Cruzeiro

Cruzeiro quita uma folha administrativa de colaboradores, base e feminino

Foto: Reprodução/Cruzeiro

O Cruzeiro realizou, nesta quinta-feira (11), o pagamento de uma folha salarial para os colaboradores do clube, as categorias de base e o futebol feminino. No entanto, com o administrativo, o clube ainda tem parte de uma folha em aberto, mais o 13º para ser quitado. A informação foi dada inicialmente pela Rádio Itatiaia e confirmada pelo Esporte News Mundo.

Segundo a assessoria do clube, a equipe profissional, em breve, deverá começar a receber seus pagamentos atrasados. Os jogadores precisam receber duas folhas integrais, mais 50% de outra que ainda está em aberto, além do 13º que está em dívida.

Por isso, a Raposa espera o dinheiro da venda de jogadores como Jadsom Silva, Cacá e Orejuela para quitar, ao menos, uma folha salarial com o elenco profissional masculino. O volante acertou a sua transferência para o Red Bull Bragantino e espera-se que o valor chegue à Belo Horizonte na próxima semana.

O dinheiro será utilizado, também, para quitar a dívida com o PSTC, do Paraná, para assim, poder voltar a registrar jogadores do profissional e da base. O lateral-esquerdo Alan Ruschel, o volante Matheus Barbosa e o meia Marcinho são esperados para serem registrados como novos reforços do clube.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo