Cruzeiro

Cruzeiro realiza rachão com elenco na Toca da Raposa II

Rachão ocorreu na Toca da Raposa II Foto: Twitter/Cruzeiro

Nesse sábado (18), o Cruzeiro realizou um treinamento descontraído em seu centro de treinamento. Contando com a presença de todo o elenco, o famoso rachão foi organizado para deixar o clima agradável antes da reestreia no Campeonato Mineiro.

                 

Além disso, a torcida contou com uma grande surpresa: a presença do capitão Henrique, que está se recuperando do acidente de carro sofrido no último dia 26. O jogador assistiu a partida ao lado do campo.

Separados em duas equipes, Salomé e Raposão, o placar terminou em 4×3 para o time Raposão, com destaque para dois gols do zagueiro Cacá.

O time Raposão foi formado por: Marcelo Moreno (GOL) e Fábio de capitães. Marcelo Hermes, Felipe Machado, Ramon, Vitor Eudes, João Lucas, Judivan, Brey, Márcio Antônio, Cacá, Marllon e Stênio.

O time Salomé foi a campo com: Léo e Ariel Cabral de capitães. Vinícius, Wellington, Raul Cáceres, Iván Ângulo, Riquelmo, Jean, Thiago, Pedro Bicalho, Régis (GOL), Roberson, Jadsom e Adriano.

A transmissão ocorreu no canal oficial do clube no YouTube e teve mais de 86 mil visualizações. Ainda, torcedores puderam colaborar para a “Operação FIFA”. O valor arrecadado foi superior a R$ 600 mil reais.

O momento de descontração também contou com ações solidárias dos jogadores, que fizeram doações de cestas básicas para comunidades carentes que estão sofrendo neste período de pandemia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo