Cruzeiro

Após empate com Guarani, Cruzeiro se reapresenta nesta sexta

Cruzeiro Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O Cruzeiro esteve em campo nesta quarta-feira, mas já volta a duelar pela Série B do Campeonato Brasileiro neste domingo (3). Justamente por isso, o time mineiro não teve muito tempo para descanso e já se reapresenta na Toca da Raposa II nesta sexta-feira (1) para dar início a preparação do elenco para mais um confronto importante na segunda divisão nacional. 

Isso porque, apesar das chances remotas, o Cruzeiro ainda tem chances matemáticas de conquistar o acesso à elite brasileira, do mesmo modo que também tem possibilidades de terminar a competição entre os quatro últimos colocados e cair de divisão. Deste modo, para dar início aos treinos, o elenco cruzeirense tem encontro marcado às 16h desta sexta-feira. 

Veja também: Robinho tem decisão favorável da Justiça e Cruzeiro terá que pagar R$ 3,1 milhões ao atleta

Porém, o Cruzeiro se reapresentará com um atleta a menos, já que Marcelo Moreno viajou nessa quinta-feira para a Bolívia para se juntar a Seleção de seu país, a qual defenderá em outubro nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Precisando de um substituto, Vanderlei Luxemburgo deve aproveitar os treinos para escolher quem assumirá a posição do “Flecheiro Azul” em campo. 

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E inscreva-se no nosso YouTube!

Saiba mais em: Marcelo Moreno se apresenta à Seleção e desfalca o Cruzeiro na Série B

O Cruzeiro enfrenta o Brasil de Pelotas no domingo (3), às 11h, na Arena Independência, em mais um jogo com a presença de público em Belo Horizonte. O confronto marcará a 28ª rodada da Série B. Atualmente, a Raposa é a 15ª colocada na tabela de classificação com 32 pontos somados. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo