Cruzeiro

Cruzeiro rebatiza Arena do Jacaré, que passará a ser chamada de ‘Arena Buser’

Foto: Divulgação/Cruzeiro

Para incentivar a parceria com a Buser, plataforma de intermediação de viagens rodoviárias, em seu Twitter oficial, através de uma enquete, o Cruzeiro rebatizou a Arena do Jacaré, localizada em Sete Lagoas-MG. A partir de sábado (11), diante da Ponte Preta, o estádio, tão marcante para o torcedor celeste, passará a ser chamdo de “Arena Buser”.

                 

Veja também: Cruzeiro não perde em casa para a Ponte Preta há quase dez anos

É que a startup mineira resolveu apadrinhar a revitalização interna do estádio, assim como as reformas do gramado, que é propriedade do Democrata-MG, tradicional clube do estado. E, apenas por isso, ganhou o direito de rebatizar a Arena, em uma votação popular que contou com a participação da torcida celeste.

Marcelo Abritta, CEO e co-fundador da Buser festejou a parceria e revelou a vontde de fazer parte da história do Cruzeiro. Confira o que foi dito:

— Estamos muito felizes com essa parceria, que só cresce. Passamos dias e dias pensando aqui: como a gente podia unir o time à uma torcida que é tão apaixonada? Foi assim que nasceu a ideia de apoiar a reforma do estádio em Sete Lagoas. Queremos fazer com que o Cruzeiro continue crescendo e conquistando os corações dos torcedores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo