Cruzeiro

Cruzeiro anuncia a contratação da lateral-esquerda Rebeca para a equipe feminina

Foto: Jessica Maldonado

O Cruzeiro anunciou a contração, nesta quarta-feira (13), da lateral-esquerda Rebeca para reforçar “As Cabulosas” na temporada de 2021. A jogadora de 28 anos, que estava no Grêmio, é o oitavo reforço confirmado que passa a integrar o elenco celeste.

Rebeca é paulista e já foi campeã pernambucana, da Copa do Nordeste e da Taça São Paulo. Além do tricolor gaúcho, a lateral teve passagens por outros clubes como o Palmeiras, 3B, Sport, Amazônia, Taubaté e Portuguesa.

Ao falar sobre a expectativa para o ano de 2021, Rebeca diz que o objetivo do clube é chegar às fases finais do Campeonato Brasileiro.

—Primeiro quero agradecer a Deus por mais esta oportunidade de mostrar o meu trabalho. Creio que será um ano abençoado para todos nós e eu chego para somar, tanto dentro quanto fora de campo. Acredito muito que um grupo forte é um grupo unido e minhas expectativas para este ano são as melhores possíveis. Acho que o principal objetivo é chegar à fase final do Brasileiro e colocar o Cruzeiro no lugar de destaque que ele merece.

Ainda, a nova jogadora da Raposa conta que tem o sonho de vestir a amarelinha, que, atuando pelo Cruzeiro, pode ter a chance de cumpri-lo.

—Neste grande clube, sonho também com a chance de ser convocada para a seleção. Nunca se sabe. Vamos trabalhar muito e creio que o momento está propício para grandes conquistas, afirmou.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo