Cruzeiro

Cruzeiro pode chegar a um time completo de contratações em 2021

Na foto, alguns dos contratados pelo Cruzeiro em 2021: Alan Ruschel, Eduardo Brock, Matheus Barbosa e Guilherme Bissoli Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro está prestes a estrear na Série B do Campeonato Brasileiro – no dia 29 de maio, o time celeste enfrenta o Confiança pela primeira rodada da competição –, mas segue se movimentando no mercado para reforçar o elenco na disputa. Não à toa, está perto de anunciar dois novos nomes para compor a equipe da Raposa: o zagueiro Joseph e o volante Flávio, ambos com passagem pelo América – Flávio ainda defende as cores do Coelho. Esse último pode, inclusive, estar envolvido em uma troca pelo lateral-esquerdo Alan Ruschel. 

                 

Caso os reforços se confirmem, o Cruzeiro chegará a um total de 11 jogadores anunciados na atual temporada, incluindo o lateral vindo da Chapecoense, que está de saída da Toca. Um número interessante, já que é um time inteiro somente de reforços.  

Até o fim do Campeonato Mineiro, em que a equipe celeste foi eliminada na semifinal, o clube havia anunciado nove jogadores: Alan Ruschel, Bruno José, Felipe Augusto, Matheus Neris, Matheus Barbosa, Marcinho, Eduardo Brock, Rômulo e Guilherme Bissoli.  Alguns deles se firmaram na equipe titular, como é o caso de Matheus Barbosa, Bruno José e Rômulo, por exemplo, porém, outros foram perdendo espaço, como ocorreu com Alan Ruschel.  

Os possíveis novos nomes celestes, Joseph e Flávio, devem reforçar o Cruzeiro até o fim da Série B. 

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo