Cruzeiro

Cinco dos seis reforços iniciam pré-temporada como titulares do Cruzeiro

Foto: Igor Sales/Cruzeiro

POR JÉSSICA MAYARA E MATHEUS RIBEIRO

A temporada de 2020 do Cruzeiro foi muito abaixo do esperado. Por isso, o mercado de transferências da Raposa nesse início de temporada tem sido agitado para deixar o elenco mais capacitado para as competições a serem disputadas neste ano. Até o momento foram seis reforços anunciados e mais um já engatilhado.

Dos seis novos atletas, cinco deles começaram o jogo-treino como titulares e deverão iniciar na estreia da Raposa no Campeonato Mineiro. São eles: Alan Ruschel, Matheus Barbosa, Matheus Neris, Marcinho e Felipe Augusto. O outro reforço, Bruno José, foi utilizado no segundo tempo.

O Cruzeiro ainda tem mais uma contratação para ser divulgada ao torcedor celeste, trata-se de Eduardo Brock, que está apalavrado com o clube e pode ser anunciado a qualquer momento. O zagueiro foi dispensado pelo Ceará na última terça-feira (16) e será o reforço da Raposa.

E NADA DE INSCRIÇÃO?!

Apesar do que se parece, esses jogadores, possíveis titulares em 2021, podem não estar presentes na estreia do Cruzeiro no Campeonato Mineiro. Isso porque, atualmente, a Raposa mantém uma pendência na Fifa, em razão da dívida com o PTSC-PR pelo zagueiro Bruno Viana, e segue sem poder inscrever novos atletas como punição.

Um problema que pode ser resolvido em breve, já que está previsto para que os valores sejam quitados pelo clube nesta segunda-feira (22).

O Cruzeiro fará a sua primeira partida pelo Estadual deste ano já no próximo sábado (27), às 16h30, contra o Uberlândia, no Parque do Sabiá.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo