Cruzeiro

Cruzeiro reintegra Manoel e Caio Rosa ao elenco principal

Manoel foi reintegrado ao elenco celeste Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O Cruzeiro anunciou, em nota oficial, que o zagueiro Manoel e o meia-atacante Caio Rosa reforçarão o elenco para a disputa da Série B e da Copa do Brasil. Os jogadores já se reapresentaram e fizeram atividades com o restante do grupo na Toca da Raposa II.

Manoel, de 30 anos, já é velho conhecido do torcedor. Presente na equipe desde 2014, o zagueiro foi emprestado, em 2019 e 2020, para Corinthians e para Trabzonspor-TUR, respectivamente. Manoel fez parte do elenco que conquistou o Campeonato Brasileiro em 2014, a Copa do Brasil em 2017 e 2018 e o Campeonato Mineiro de 2018. Atuou em 140 partidas com a camisa celeste, marcando seis gols.

Já Caio Rosa, de 19 anos, foi revelado pela base da Raposa neste ano. Já possui duas partidas como profissional do Cruzeiro, ambas pelo Campeonato Mineiro.

Caio Rosa em fisioterapia na Toca da Raposa II Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Em meio à crise financeira e política, o Cruzeiro tem dado espaço para explorar futuras potências da sua categoria de base. Assim como Caio, Stênio, Wellinton e tantos outros estão ganhando oportunidades na equipe principal. Porém, quando necessário, estes jogadores poderão ser utilizados pelo treinador Rogério Micale, no time sub-20 da Raposa.

Para saber mais sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo