Cruzeiro

Cruzeiro divulga relacionados para enfrentar a URT nesta quarta pela estreia do Mineiro; veja lista

Giovanni Piccolomo Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro entra em campo nesta quarta-feira (26) para dar o pontapé inicial na temporada 2022 e estrear no Campeonato Mineiro diante da URT, às 17h, na Arena Independência. Para isso, o clube divulgou, na manhã desta quarta, os jogadores aptos e relacionados para a disputa de logo mais.

Alguns nomes ficaram de fora por motivos de força maior, como o caso de Adriano, Maicon, Matheus Pereira e Pedro Castro, que testaram positivo para Covid-19 nos exames protocolares da última segunda-feira. Por esse motivo, o zagueiro Maicon, por exemplo, sequer entrou na corrida para ser registrado nessa terça-feira (25), quando o clube correu quase uma maratona para conseguir regularizar seus reforços a tempo da estreia.

No entanto, apesar dos esforços, alguns outros nomes também ficaram de fora, como é o caso do goleiro Rafael Cabral, do também zagueiro Sidnei e o técnico Paulo Pezzolano.

Uma novidade é que a camisa 10, antes de Rafael Sobis, um dos grandes nomes da história do Cruzeiro que aposentou na temporada passada, foi herdada por Giovanni Piccolomo. As numerações foram anunciadas junto com os relacionados nas redes sociais do clube. Porém, ainda não se sabe se serão fixas ou modificadas no decorrer da temporada.

Confira a postagem e a lista completa dos atletas a irem para jogo de estreia nesta quarta diante da URT:

Saiba mais sobre a partida de logo mais em: Após forte reformulação, Cruzeiro estreia no Mineiro diante da URT para abrir temporada 2022 e mudar rumos do clube nos últimos anos

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo