Cruzeiro

Cruzeiro x Remo: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Cruzeiro Remo
Arte: Esporte News Mundo

O Cruzeiro recebe o Remo, nesta quinta-feira (12), às 19h30, pelo jogo de volta da Copa do Brasil. A partida vale classificação e, para isso, o time celeste precisa vencer. Com a derrota no primeiro confronto por 2 a 1, empate e nova derrota não interessam a Raposa.

Porém, a vitória simples – por apenas um gol de diferença – não dá a classificação direta pada o Cruzeiro, e leva a partida para os pênaltis. Em caso de vitória por dois ou mais gols de diferença, aí sim o time celeste garanta a classificação direta.

FICHA DO JOGO

  • Data e horário: 12/05/22 – 19:30h
  • Local: Independência, Belo Horizonte
  • Árbitro: Raphael Claus (SP)
  • Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ)
  • Quarto árbitro: Ronei Candido Alves (MG)
  • Onde assistir: Amazon Prime e em TEMPO REAL no Esporte News Mundo!

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CRUZEIRO: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Geovane, Willian Oliveira, Pedro Castro e Bidu; Luvannor, Jajá e Edu
Desfalques: Neto Moura (regulamento), Filipe Machado e João Paulo (Lesionados)
Técnico: Paulo Pezzolano

REMO: Vinícius; Kevem, Daniel Felipe, Marlon e Leonan; Anderson Uchôa, Paulinho Curuá e Albano (Erick Flores); Bruno Alves, Fernandinho e Brenner.
Desfalques: Ricardo Luz (lesionado), Rodrigo Pimpão (regulamento)
Técnico: Paulo Bonamigo

PALPITES DOS SETORISTAS

Jéssica Mayara, setorista do Cruzeiro:
“O Cruzeiro vem de importante vitória na Série B e tem um placar para ‘virar’ pela frente. O jogo será difícil, e o Remo deve tentar segurar o resultado. No entanto, acredito que com o apoio de sua torcida, a Raposa conseguirá o placar que precisa para se classificar. Acredito na vitória celeste.”
Palpite: Cruzeiro 2 x 0 Remo

Lucas Marques, setorista do Cruzeiro:
“Após engatar três vitorias consecutivas na Série B, o Cruzeiro decide sua vida na Copa do Brasil, diante do Remo. Mesmo estando em desvantagem por ter perdido o primeiro jogo da eliminatória, acredito que à Raposa, com o apoio da torcida, conquistará a vitória e a classificação”.
Palpite: Cruzeiro 3×1 Remo

Lucas Marra, setorista do Cruzeiro:
“Nas últimas semanas, o Cruzeiro apresentou uma crescente considerável e chega embalado ao confronto decisivo diante do Remo. Apesar da derrota no jogo de ida, acredito que, com o apoio da sua torcida, que lotará o Independência, a Raposa conseguirá reverter o placar, conquistando a classificação sem grandes dificuldades.”
Palpite: Cruzeiro 3×1 Remo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo