Cruzeiro anuncia renovação com patrocinador para 2021

Foto: Divulgação

O Cruzeiro anunciou, nesta sexta-feira (5), a renovação do patrocínio do Frigorífico Sauadali para a temporada de 2021. O logotipo da empresa será estampado no calção dos uniformes da equipe masculina e feminina do clube.

A parceria foi iniciada em 2019, quando o frigorífico decidiu apoiar o recém-criado time feminino, se tornando a primeira empresa a incentivar uma equipe profissional da categoria. O presidente da Raposa, Sérgio Santos Rodrigues, agradeceu o apoio feito pela empresa para a continuidade no patrocínio por mais uma temporada.

—Quero agradecer ao Saudali e aos seus representantes por seguirem conosco em mais uma temporada. É uma empresa que já tem uma história muito bonita com o Cruzeiro e com o futebol como um todo. Só pelo fato de ter sido o primeiro apoiador do futebol feminino em Minas Gerais podemos perceber a grandeza da instituição e a ciência de seus gestores da responsabilidade social que todos nós temos.

O diretor comercial do Saudali, Adriano Moreno Pacheco, também enalteceu a renovação da parceria com o Cruzeiro.

— Construir relações sólidas e duradouras faz parte da essência do Saudali. Por isso, renovar a parceria com o Cruzeiro é dar continuidade a um trabalho pioneiro que começamos com o futebol feminino e que se estendeu ao time masculino. São 100 anos de tradição e mais de nove milhões de torcedores fiéis e apaixonados e nós queremos fazer parte dessa história.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo