Cruzeiro

Diretoria do Cruzeiro realiza reunião com empresários para falar sobre clube-empresa

Foto: Divulgação/Cruzeiro

O Cruzeiro realizou, na noite desta segunda-feira (21), uma reunião entre a diretoria celeste e empresários. O encontro ocorreu na Sede Administrativa da Raposa e teve como pauta principal o projeto clube-empresa, que vem sendo estudado para ser o futuro da instituição.

Nesta reunião, participaram os empresários Emílio Brandi (Grupo Nova Safra), Paulo Henrique Pentagna Guimarães (Banco BS2), Ícaro Vilar (Cartão de Todos) e Clésio Andrade, ex-presidente da Confederação Nacional do Transporte, e dos conselhos do Sest e Senat. Entre os representantes do Cruzeiro, participaram o presidente Sérgio Santos Rodrigues, Paulo Assis, André Argolo, Flávio Boson, Rodrigo Moreira e o advogado Tiago Fantini, do Comitê de Governança, Gestão e Compliance do clube.

Veja também: Exclusiva ENM: jornalista Rodrigo Capelo reflete sobre clubes-empresa no Brasil e possível refundação do Cruzeiro

Além disso, completaram a mesa Pedro Daniel e Gabriel Souza, representantes da EY e da Alvarez & Marsal, respectivamente. O presidente do conselho deliberativo do Cruzeiro, Nagib Simões, esteve presente para tirar dúvida dos empresários.

Segundo nota oficial do clube, é de intenção da diretoria realizar novas reuniões com os empresários Aquiles Diniz, Régis Campos, Vittorio Medioli e também com Pedro Lourenço, nos próximos dias.

O projeto clube-empresa teve a proposta aprovada no Senado (PL 5516/2019), e agora o Cruzeiro e outros clubes como o América, que tem a intenção de se tornarem Sociedade Anônima, ficam no aguardo da aprovação que na Câmara dos Deputados.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo