Cruzeiro

Cruzeiro encaminha acordo com zagueiro Rhodolfo, ex-Coritiba e Flamengo

Foto: Divulgação/Coritiba

O Cruzeiro está próximo de fechar mais uma contratação para reforçar o seu sistema defensivo. Trata-se do zagueiro experiente Rhodolfo, de 34 anos, que disputou a Série A do Campeonato Brasileiro de 2020 pelo Coritiba.

A informação foi divulgada pela Rádio Itatiaia. Rhodolfo estava na extensa lista de dispensa em fevereiro após o rebaixamento da equipe paranaense na Série A e, desde então, está sem clube e livre no mercado.

O experiente zagueiro tem passagens por grandes clubes brasileiros. Além do Coritiba, Rhodolfo já atuou pelas equipes do São Paulo, Flamengo e Grêmio.

Questionado, o Cruzeiro afirmou que não faz nenhum comentário envolvendo possíveis negociações. O empresário do jogador, em contato do Esporte News Mundo, não respondeu as mensagens.

Além de Rhodolfo, a outra contratação para a defesa celeste foi o lateral-direito Norberto, que foi anunciado e apresentado nessa quarta-feira (23). Ainda, o diretor do Cruzeiro, Rodrigo Pastana confirmou a vinda do lateral-esquerdo, Jean Victor, do Boavista.

O Cruzeiro corre contra o tempo para anunciar e registrar os novos jogadores. Isso porque o dia 28 (segunda-feira), é o prazo para a equipe celeste quitar uma dívida ao Defensor – URU, pela contratação do meio-campista Arrascaeta, ainda em 2015. Caso não efetue o pagamento, o clube celeste sofrerá o “transfer ban” da Fifa e ficará impossibilitado de registrar novos jogadores.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo