Cruzeiro

Cruzeiro irá pedir o retorno de Lucas França, emprestado recentemente ao Guarani

Lucas França Cruzeiro Guarani // Foto: Marcos Ortiz/Guarani
Foto: Marcos Ortiz/Guarani

O Cruzeiro irá pedir, nos próximos dias, o retorno do goleiro Lucas França, que está emprestado para o Guarani. O desejo foi revelado pelo Diretor de Futebol do clube, Rodrigo Pastana, em entrevista realizada nesta quinta-feira (22).

                 

Tal possibilidade surgiu após o guarda-redes Vitor Eudes negociar sua saída da Raposa. Com tais transferências, o Cruzeiro passou a ter apenas dois goleiros no elenco: o experiente Fábio e o jovem Vinícius, que nunca atuou profissionalmente.

– Quanto [a saída do] Vitor Eudes, era uma oportunidade. Ele já tinha recusado acho que uma ou duas propostas. Ele mesmo me disse isso. Pediu para ir. Nós podemos trazer o Lucas França de volta do Guarani, para que não tenhamos um resultado esportivo prejudicado. Isso deve acontecer nos próximos dias – afirmou Rodrigo Pastana.

Veja também: Torcedores do Cruzeiro se mobilizam para que Pedrinho BH assuma a gestão de futebol do clube

A entrevista com Rodrigo Pastana foi publicada no canal oficial do Cruzeiro no Youtube // Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
A entrevista com Rodrigo Pastana foi publicada no canal oficial do Cruzeiro no Youtube // Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Lucas França foi apresentado como novo atleta do Guarani há pouco menos de um mês. O jogador nem se quer pôde estrear pelo clube paulista. Durante os últimos seis jogos do Bugre, o goleiro foi reserva de Gabriel Mesquita, titular da posição.

Veja também: Missão Impossível? Estudos apontam 1% de chance para o Cruzeiro conseguir o acesso à Série A; veja as possibilidades

Apesar de o Cruzeiro estar punido com o transfer-ban, que impossibilita a contratação de novos atletas, é possível a equipe mineira pedir o retorno de jogadores que estavam emprestados para outras times. Isso porque o jogador já teve o seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário da CBF) anteriormente, quando ainda representava o clube.

Para saber tudo sobre o Lucas França, o Cruzeiro e o Guarani, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo