Cruzeiro

Médico do Cruzeiro elogia preparação física de Rômulo: ‘Chegou tinindo’

Foto: Igor Sales/Cruzeiro

O novo reforço do Cruzeiro, Rômulo, chegou à Toca da Raposa nesse domingo (28), realizou testes físicos e até treinou com o elenco cruzeirense. E apesar de ter chegado a pouco, com anúncio oficial na última sexta-feira (26), o volante e lateral-direito celeste pode estar à disposição do técnico Felipe Conceição em breve. 

Isso porque, ao que tudo indica, a preparação física de Rômulo, atleta brasileiro italiano, está em dia. Pelo menos é o que afirma o superintendente médico do clube, Daniel Baumfeld. Em entrevista exclusiva à Rádio Itatiaia, ele rasgou elogios à preparação do novo reforço da Raposa. 

— A capacidade pulmonar dele é invejável. Tem que dar os parabéns para ele, para o tanto que ele se cuida. Ele mesmo brinca que é atleta, que ele se cuida a vida inteira, da alimentação, do horário de acordar, do horário de dormir. Os números dele mostram isso, ele chegou tinindo. Mesmo sem jogar, ele estava se cuidando.

Romulo, de 33 anos, assinou contrato com o Cruzeiro por três anos. Esta será a segunda vez que o jogador defenderá as cores da Raposa, já que vestiu a camisa celeste entre 2010 e 2011. Na época, Rômulo fez 19 partidas pela equipe mineira. Ele esteve em campo pela última vez em junho do passado, quando ainda defendia o Brescia, da Itália

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo