Cruzeiro

Após empate com Londrina, Cruzeiro comunica saída de técnico Mozart

Foto: Bruno Haddad / Cruzeiro

Nesta sexta-feira (30), após empate em casa com Londrina, o Cruzeiro comunicou oficialmente a saída do técnico Mozart. Ele deixa o comando celeste após menos de dois meses no cargo. O treinador chegou ao clube no princípio de junho, após a demissão de Felipe Conceição.

Sua saída foi anunciada pelo diretor técnico do clube, Rodrigo Pastana, na coletiva pós-jogo. Segundo o dirigente, o pedido para deixar o cargo veio de Mozart:
— Infelizmente as coisas não estão conforme a grandeza desse clube. Conversamos com o Mozart a pouco e ele optou pelo pedido de demissão, para que a gente possa andar por outro caminho, na busca de um outro profissional.

O técnico deixa a Toca da Raposa com 13 jogos, duas vitórias, sete empates e quatro derrotas. Seu aproveitamento durante o período foi de 33%.

A influencia da demissão de Mozart no Cruzeiro

Com efetivação da nova regra de troca de técnicos no Brasileirão, o Cruzeiro passou a estar impossibilitado de demitir o Mozart e contratar um terceiro profissional para comandar o clube na Série B. Com o pedido de demissão vindo do próprio treinador, a equipe passa a estar livre para buscar um novo comandante no mercado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo