Cruzeiro

Só três dos atletas que enfrentaram o São Raimundo (RR) em 2020 seguem no Cruzeiro em 2021

Só três dos atletas que enfrentaram o São Raimundo (RR) em 2020 seguem no Cruzeiro em 2021
No empate entre São Raimundo e Cruzeiro, em 2020, Roberson foi o escolhido para comandar o ataque celeste - Foto: William Roth/Light Press/Cruzeiro

O Cruzeiro descobriu na tarde desta terça-feira (2) seu adversário na primeira fase da Copa do Brasil 2021: o São Raimundo (RR). E o rival da vez se trata de um “velho conhecido” da Raposa, afinal, ambas as equipes se enfrentaram na mesma fase da mesma competição no ano passado. Na ocasião, a partida terminou empatada em 2 a 2, com o time celeste se classificando por ter a vantagem de jogar pelo empate, assim como será neste ano.

Como todos já sabem, o Cruzeiro vive fase complicada desde a temporada 2019, quando foi rebaixado pela primeira vez para a segunda divisão nacional. E isso acabou causando uma grande rotatividade de jogadores no elenco celeste, que em 2021 ainda passa por mudanças significativas.

Prova disso são os nomes que disputaram a partida contra o São Raimundo, em 13 de fevereiro de 2020, há pouco mais de um ano. Dos 14 jogadores que atuaram naquele empate, somente três ainda seguem no Cruzeiro: o goleiro Fábio, grande ídolo da torcida, o zagueiro Léo, que não entra em campo desde setembro do ano passado, e o volante Adriano.

No empate em 2 a 2 com o São Raimundo, o Cruzeiro entrou em campo com a seguinte escalação: Fábio; Edílson, Cacá, Leo e João Lucas; Edu e Adriano; Alexandre Jesus, Maurício (Arthur) e Jhonata Robert (Judivan, depois Pedro Bicalho); Roberson. O técnico era Adilson Batista.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo