Cruzeiro

Novas do Cruzeiro: Sassá está fora dos planos e Welinton é reintegrado

Novas do Cruzeiro: Sassá está fora dos planos e Wellinton é reintegrado

Dois jogadores do ataque do Cruzeiro, que tinham o futuro incerto, agora já sabem o que acontecerá com seus respectivos vínculos com o time mineiro daqui por diante. Sassá, que pertence à Raposa e está atualmente emprestado ao Coritiba já teve seu retorno descartado pelo técnico Ney Franco. Já Welinton, que estava na lista de negociáveis, foi reintegrado ao grupo para a temporada.

Sassá recebeu um pedido de dispensa por parte do Coritiba por ter sido flagrado em uma aglomeração após o clássico contra o Athletico-PR. Apesar do jogador pertencer ao Cruzeiro, Ney Franco disse que até cogitou sua volta, mas que seu histórico recente é negativo.

– Isso está decidido. Foi decidido decisão em conjunto. Num primeiro momento, quando ventilou a possibilidade, eu como treinador, pelo Cruzeiro estar não estar podendo realizar contratação, eu internamente cheguei a trocar possibilidade dele vir. Mas o jogador, pelo histórico recente do clube, não seria interessante. Já está definido que não será integrado. Logicamente, o Cruzeiro deve emprestá-lo para outro clube, para que ele siga normalmente – disse Ney Franco em entrevista à rádio Itatiaia.

Quanto a Welinton, de 19 anos, recebeu a notícia que permanecerá no Cruzeiro. Inicialmente, o jogador seria emprestado, mas Ney Franco pediu o retorno do jogador.

De saída?

Com a chegada de Mano Menezes, pedidos de reforços surgiram no Bahia e entre eles estão o zagueiro Manoel e o volante Ariel Cabral, que estão atualmente no Cruzeiro. A negociação interessa ao time mineiro, já que sente a necessidade de enxugar a folha salarial do clube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo