Cruzeiro

Após saída de Fábio, Cruzeiro mira contratação de goleiro do Palmeiras

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Após o fim da ‘Era Fábio’, que durou mais de 17 anos, o Cruzeiro está no mercado a procura de um novo goleiro e um atleta do Palmeiras é um dos nomes que está na mira do clube. Trata-se de Vinícius Silvestre, de 27 anos, formado nas categorias de base do alviverde.

A informação foi inicialmente divulgada por Vinicius Grissi e Tiago Mattar.

As conversas entre Cruzeiro e Palmeiras estão em estágio inicial e, caso os clubes entrem em acordo, o arqueiro deve ser emprestado à Raposa. Isso porque o atleta é bem visto na equipe paulista e renovou contrato recentemente até 2024.

Atualmente, para a posição, a equipe celeste conta apenas com o goleiro Lucas França. Com 25 anos, revelado pela Raposa, o jogador nunca conseguiu ter sequência no clube.

Veja também: Indignados com saída de Fábio, torcedores do Cruzeiro protestam na porta da Toca da Raposa II

JAILSON

Ex-Palmeiras, anunciado pelo Cruzeiro ainda em dezembro, Jailson não deve mais reforçar a Raposa. Após a chegada da nova gestão ao clube, o jogador foi chamado para reduzir o salário e não aceitou as novas condições impostas.

RONALDO

Outro jogador que não deve ser reforço do clube é o goleiro Ronaldo, do Vitória. O atleta até abriu negociações com o time mineiro mas está próximo de acertar com o Atlético-GO.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo