Cruzeiro

Cruzeiro homenageia ídolos do clube em sua nova sede administrativa na We Work

Foto: Twitter do Cruzeiro/Divulgação

O Cruzeiro se mudou para sua nova sede administrativa, na We Work, localizada no prédio anexo ao Boulevard Shopping, em Belo Horizonte, nesta segunda-feira (8). E claro que não poderia faltar homenagens aos maiores ídolos celestes na nova casa diretiva do clube.  

                 

Por isso, a equipe estrelada anunciou aos seus torcedores, por meio de suas redes sociais, que cada uma das salas de reunião foi batizada com o nome de, nas palavras do clube, um “grande nome” da história da Raposa. 

Fábio, Sórin, Ricardinho e Alex são alguns dos homenageados. Confira o anúncio do clube: 

Além disso, algumas taças, que representam conquistas importantes do Cruzeiro, estarão expostas na We Work, nova sede administrativa celeste. Veja fotos: 

Segundo a Raposa, a mudança de sede se deu em razão da filosofia de trabalho da instituição. Porém, o time mineiro busca, também, reduzir gastos. De acordo com informações do próprio Cruzeiro, o clube economizará mais de R$ 2 milhões anualmente. 

Enquanto isso, a antiga sede administrativa do Cruzeiro, no Barro Preto, tende a ser alugada para gerir renda ao clube. Porém, para isso, é preciso que ela não esteja mais sob risco de penhora.

O prédio administrativo no Barro Preto foi colocado no lugar do imóvel situado na Pampulha, conhecido como Campestre II, como garantia de pagamento de dívidas à União Federal.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo