Cruzeiro

Cruzeiro tem três jogadores na seleção da rodada da Série B; veja quem são

Foto: Igor Sales/Cruzeiro

O Cruzeiro venceu a sua primeira partida nesta edição de Série B do Campeonato Brasileiro diante da Ponte Preta, por 1 a 0, no Moisés Lucarelli. O triunfo foi importantíssimo para a Raposa, que somou mais três pontos e saiu da zona de rebaixamento. E a partida também foi de conquista pessoal para alguns.

Além do recém-chegado técnico celeste, Mozart, também ter conquistado a sua primeira vitória a frente da Raposa e Bruno José ter marcado o seu segundo gol com a camisa do Cruzeiro, três jogadores do clube estiveram na seleção da quarta rodada da Série B. Além do atacante da Raposa, autor do gol da vitória, o meia Marcinho e o zagueiro Ramon estiveram entre os destaques.

Veja também: Cruzeiro está próximo de anunciar a contratação do lateral-direito Norberto, do CSA

Os nomes, escolhidos por votação do público, foram anunciados nesta sexta feira (18) pelo perfil oficial da competição no Twitter. Confira a postagem:

O Cruzeiro também compartilhou o feito em suas redes sociais e declarou: “Vamos por mais”, dizia a postagem. Veja:

Seguindo a risca a promessa do clube de “ir por mais”, o Cruzeiro volta a campo já neste sábado (19), às 19h, diante do Operário, no Estádio Germano Kruger, pela quinta rodada da Série B, em busca de mais três pontos e, quem sabe, mais jogadores na seleção da rodada. Aqui, no Esporte News Mundo, você poderá acompanhar todas as emoções da partida em tempo real.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo