Cruzeiro

Com chegada de Bissoli, Cruzeiro tem 11 opções para o ataque no elenco

Foto: Bruno Haddad/ Cruzeiro

Visando reforçar o plantel para a sequência da temporada de 2021, o Cruzeiro anunciou a sua mais nova contratação. O nome da vez foi o atacante Guilherme Bissoli, de 23 anos, vindo do Athlético-PR, que assinou com a Raposa, por empréstimo, até o final do ano.

Agora, o técnico celeste, Felipe Conceição, tem à sua disposição um setor inchado de opções para poder utilizar em seu esquema – ao todo são 11 atletas para três vagas. Isso porque, na formação padrão adotada, o treinador do Cruzeiro opta por escalar três jogadores no comando de ataque. Além de Bissoli, o clube mineiro contratou para a temporada outros dois atacantes: Bruno José e Felipe Augusto.

Por essa intensa busca pela titularidade, cria-se a expectativa que o clube celeste use a mesma estratégia adotada com o jovem Welinton, que foi emprestado ao Inter de Limeira-SP para a disputa do Campeonato Paulista, para ganhar mais minutos em campo e, também, experiência. Os jovens Thiago e Gui Mendes não têm sido utilizados e podem ser novas opções para empréstimo.

Ainda, um nome consagrado como o de Marcelo Moreno é outro que tem perdido espaço no clube. O boliviano atuou em apenas cinco jogos e não entra em campo há duas partidas.

Veja quem são as opções do Cruzeiro para o ataque:

1- Rafael Sobis

2- William Pottker

3- Marcelo Moreno

4- Airton

5- Thiago

6- Stênio

7- Bruno José

8- Felipe Augusto

9- Gui Mendes

10- Zé Eduardo

11- Guilherme Bissoli

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo