Cruzeiro

“Eu renovo por amor”: Cruzeiro lança campanha para renovação e adesão de sócios torcedores

Foto: Cruzeiro/Divulgação

O Cruzeiro anunciou, nesta terça-feira (16), a campanha “Eu renovo por amor”, estrelada pelo goleiro e ídolo celeste, Fábio. Essa é uma iniciativa que, segundo a Raposa, mostra a importância de o cruzeirense caminhar junto com o clube, renovando ou fazendo a adesão ao programa de sócios, o Sócio 5 estrelas. 

                 

Com objetivo marcado para o ano do centenário – retorno a Série A do Campeonato Brasileiro –, o Cruzeiro acredita que o sucesso dentro das quatro linhas e a exposição da grandeza do time aos quatro cantos do Brasil perpassa “pela sintonia inabalável entre a Raposa e a sua imensa e apaixonada torcida”. 

A escolha de Fábio como garoto-propaganda da campanha não foi por acaso. Isso porque ele é o atleta com mais jogos com a camisa cruzeirense e um dos maiores ídolos da história do Cruzeiro. Além disso, conforme informado pela assessoria do clube, ele renovou seu contrato em dezembro até o fim de 2021, escolhendo ficar e contribuir na reconstrução celeste.

Foto: Cruzeiro/Divulgação

Para Matheus Gonzaga, diretor comercial e de inteligência do Cruzeiro, as condições para os novos e antigos sócios são boas, envolvendo desde descontos na mensalidade até brindes, Cruzeiros extras e camisas oficiais. 

—A torcida sempre mostrou estar ao lado do Cruzeiro em todos os momentos, sejam eles bons ou ruins, como no Sócio Reconstrução, por exemplo. E acredito que em 2021 não será diferente, principalmente por ser o ano do Centenário do Clube e uma temporada que todo apoio será necessário. Por isso melhoramos o nosso produto, oferecendo camisa oficial, retomamos os resgates de Cruzeiros, devolvendo os pontos dos torcedores e firmando novas parcerias com descontos agressivos como da Drogaria Pacheco. Estamos oferecendo condições melhores para que os cruzeirenses que já são sócios sigam conosco, além de ofertar descontos para que os torcedores que ainda não associados se juntem ao Cruzeiro —, disse. 

ENTRE NOVOS SÓCIOS E UPGRADES! 

A assessoria do Cruzeiro informou as novas condições para a associação ao clube. Aos novos sócios, a Raposa oferece descontos e aos já membros a renovação com upgrade gera prêmios. Confira: 

Novos Sócios 5 Estrelas: 10% de desconto na mensalidade em qualquer categoria 

Renovação plano Bronze: 20% de desconto na mensalidade + cachecol exclusivo 

Renovação com upgrade para o plano Prata: 20% de desconto na mensalidade + cachecol exclusivo + saldo de Cruzeiros multiplicado em 21 vezes + camisa do Centenário 

Renovação com upgrade para o plano Ouro: 20% de desconto na mensalidade + cachecol exclusivo + saldo de Cruzeiros multiplicado em 66 vezes + camisa do Centenário 

Renovação com upgrade para o plano Platina: 20% de desconto na mensalidade + cachecol exclusivo + saldo de Cruzeiros multiplicado em 100 vezes + camisa do Centenário + camisa de jogo de 2022 

Conforme informado pelo clube, a campanha, denominada “Eu renovo por amor” seguirá até o fim de abril, mais precisamente até o dia 30. Para fazer a renovação ou adesão, basta o torcedor acessar o link: bit.ly/EuRenovo

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo