Cruzeiro

Cruzeiro sonda situação de Wellignton, ex-Athletico

Foto: Athletico-PR/Divulgação

O ano nem acabou e o Cruzeiro já começa a monitorar o mercado de jogadores para poder melhorar o elenco visando à temporada de 2021. O rendimento abaixo do esperado na Série B e as chances mínimas de acesso à primeira divisão nacional fazem com que a Raposa precise reforçar o plantel, sem gastar muito dinheiro.

E baseado nessa estratégia, a equipe celeste já tem um primeiro nome na lista. Trata-se do volante Wellignton, de 29 anos, que ficará livre no mercado a partir do dia 1º de janeiro, após deixar o Athletico-PR. A informação foi divulgada inicialmente pelo Uol Esporte e a sondagem foi confirmada pelo Esporte News Mundo.

Segundo a matéria do Uol, o Cruzeiro terá a concorrência de Grêmio e Fluminense, que também demonstraram interesse em adquirir o volante.

Wellington foi revelado pelo São Paulo e já coleciona passagens por Internacional, Vasco e Atlhetico, além da seleção brasileira de base. Em toda a carreira, o jogador conquistou duas vezes a Copa Sul-Americana (2012 e 2018), uma vez a Copa do Brasil (2019) e uma vez o Campeonato Brasileiro (2008).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo