Cruzeiro

Cruzeiro anuncia catracas exclusivas para sócios na entrada do jogo contra o Sport

Foto: Cruzeiro/Staff Images/Divulgação

O Cruzeiro enfrenta o Sport, nesta terça-feira (28), às 21h30, no Mineirão, pela Série B do Campeonato Brasileiro. E os sócios do clube terão uma novidade no confronto. Na entrada para o duelo, os associados do programa de sócios da Raposa terão catracas exclusivas para a conferência dos ingressos.

O anúncio foi feito pelas redes sociais do programa de sócio do clube. Segundo o pronunciamento, a ação estará ativa em todos os setores do estádio. Ainda, o Cruzeiro pediu que os sócios cheguem cedo, haja vista a novidade.

Veja também: Com chance de abrir quatro pontos de vantagem na Série B, Cruzeiro encara o Sport no Mineirão

Outra informação importante, conforme o Sócio 5 Estrelas, é que os torcedores associados estejam com o QR Code impresso ou com o cartão em mãos. Ingressos digitais não serão aceitos na catraca exclusiva. Em caso de dúvidas ou algum problema no acesso ao Gigante da Pampulha, haverá profissionais do programa de sócio para suporte.

Por fim, o time mineiro destacou que, “por ser o primeiro clube no Brasil a implementar esse benefício”, é importante que os torcedores tenham paciência e compreensão no acesso ao Mineirão.

Confira as informações na íntegra:

Nesta terça-feira, no Mineirão, o Cruzeiro terá mais de 35 mil torcedores nas arquibancadas. A parcial foi anunciada pelo clube mineiro em suas redes sociais. Confira:

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo