Cruzeiro

Dois reforços, um lateral-direito e um meia, chegam para reforçar equipe sub-20 do Cruzeiro

Dois reforços, um lateral-direito e um meia, chegam para reforçar equipe sub-20 do Cruzeiro
Ramon Rocha, novo lateral-direito da equipe sub-20 do Cruzeiro - Foto: Rodolfo Rodrigues/Cruzeiro

O Cruzeiro tem buscado não apenas reforçar seu time principal, mas também sua equipe sub-20 para a temporada 2021. E nesta terça-feira (9), dois reforços chegaram para a categoria no clube celeste. O primeiro é o meia Victor Diniz, que estava no Paysandu e havia tido sua contratação acertada em janeiro. O segundo é o lateral-direito Ramon Rocha, revelado pelo Palmeiras.

Victor Diniz

Victor Diniz, também conhecido como “Vitinho”, tem 19 anos e como já foi dito, tinha acertado sua transferência para o Cruzeiro no último mês de janeiro. Mas na época do acerto o clube celeste ainda estava punido pelo CNRD e por isso o jogador não foi anunciado, com a diretoria decidindo esperar o registro do jogador, que ocorreu ontem (8), para oficializar o negócio. O meia veio do Paysandu, onde, em 2020, atuou pelo time principal em quatro oportunidades e pelo Sub-23 em sete jogos, com três gols feitos e uma assistência.

Dois reforços, um lateral-direito e um meia, chegam para reforçar equipe sub-20 do Cruzeiro
Victor Diniz, ou apenas “Vitinho”, estava no Paysandu – Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Ramon Rocha

Já Ramon Rocha, também de 19 anos, chega do Palmeiras para assinar com o Cruzeiro até o fim de 2022. O lateral-direito já chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira sub-20 em 2019, Em 2020, o atleta chegou a ser relacionado para uma partida do profissional do clube paulista.

Cruzeiro sub-20

Ambos os contratados têm em 2021 seu último ano na categoria sub-20, portanto, é importante que busquem seu espaço para agradarem o treinador Felipe Conceição e conseguirem uma eventual promoção para o time principal do Cruzeiro.

O sub-20 do Cruzeiro volta às competições daqui a dois meses, quando disputará os campeonatos Mineiro e Brasileiro da categoria. O desempenho ruim da Raposa no último nacional da categoria preocupou os torcedores celestes que esperam uma melhor temporada em 2021.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo