Cruzeiro

Tendo Belletti, Jonathan e Wendel como protagonistas, Cruzeiro lança primeiro episódio da série ‘Talentos da Toca’

Da Toca para o Mundo // Foto: Cruzeiro/Divulgação
Foto: Cruzeiro/Divulgação

Em meio a preparação para o início da Série B, o Cruzeiro lançou, nesta quarta-feira (26), em seu canal do Youtube, o primeiro episódio da série “Talentos da Toca“. Esta produção primária, denominada “Da Toca para o mundo”, tem como intuito exaltar os jogadores revelados pela Raposa que ganharam respaldo mundialmente. No vídeo, Belletti, Jonathan e Wendel contaram um pouco da sua história no futebol e a importância da base celeste em suas formações como profissionais.

Atualmente, Belletti e Wendel fazem parte da comissão técnica de base do Cruzeiro, como auxiliar e treinador, respectivamente. O lateral Jonathan, diferente dos demais, ainda está atuando profissionalmente como jogador. O defensor, inclusive, chegou a ser especulado na Raposa para esta temporada, mas nenhum acordo foi firmado entre o clube e o atleta.

Veja também: Desde o rebaixamento, Cruzeiro contratou mais de 30 jogadores; metade deles não compõem mais o elenco

O próximo episódio já tem data e hora marcada para ser lançado. Será ainda nesta quarta-feira, às 20 horas de acordo com o horário de Brasília. O nome desta segunda produção é “Formação de valores”.

Para saber tudo sobre o Raposa, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo