Cruzeiro

Cruzeiro lança teaser de divulgação da nova ‘camisa branca’; assista

Cruzeiro lança teaser de divulgação da nova 'camisa branca'; assista

O Cruzeiro segue com as ações de marketing voltadas para o lançamento da camisa branca que será utilizada na temporada 2021. Dessa vez, o clube promoveu um vídeo teaser, em suas redes sociais, onde dois Sócios 5 Estrelas foram convidados para irem à Toca da Raposa 2, sendo surpreendidos por três jogadores do atual elenco celeste: o meia Rômulo, o zagueiro Weverton e o lateral-esquerdo Matheus Pereira.

                 

O trio então mostra a nova camisa para os torcedores, em primeira mão, e, em seguida, perguntam o que acharam. Sem poder dar muitos detalhes sobre o uniforme, os felizardos o elogiam, classificando-o como “surpreendente”. Confira o teaser no tweet abaixo:

Veja também: ‘A carreira diz o que é’? Fábio tem cinco vezes mais títulos que Lisca, na carreira; veja conquistas

Lançamento

Cruzeiro anunciou em suas redes sociais, na terça-feira (4), a data de lançamento do novo manto celeste para o centenário: a famosa camisa branca. Agora, já se sabe que amanhã (06/05), os cruzeirenses poderão conhecer a “nova pele” para a disputa das competições no ano em que o clube completou 100 anos.

Assim como a camisa azul, conhecida como o primeiro uniforme do clube, imagens de supostas camisas branca vazaram nos últimos dias. Porém, o clube não confirmou ou se pronunciou sobre o caso. Confira os possíveis novos mantos do Cruzeiro:

Cruzeiro lança teaser de divulgação da nova 'camisa branca'; assista
Foto: Reprodução
Cruzeiro lança teaser de divulgação da nova 'camisa branca'; assista
Foto: Reprodução

Para saber tudo sobre o Cruzeiro siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo