Cruzeiro

Cruzeiro tem a sua estreia confirmada na série B

Foto: Divulgação/Cruzeiro.

O longo e tenebroso inverno sem o futebol está chegando ao seu fim. Após ficar mais de 120 dias parados por conta da pandemia do novo coronavírus, a bola finalmente voltará a rolar nos gramados. Hoje, a CBF divulgou a nova tabela do Campeonato Brasileiro da Série B, com os confrontos das primeiras nove rodadas.

Saiba mais: Relembre o que o Cruzeiro precisa para chegar nas semifinais do Mineiro.

No dia 8 de agosto, a Raposa começará a sua trajetória de volta à elite do futebol nacional enfrentando o Botafogo de Ribeirão Preto dentro do Mineirão, a partir das 19h. Por medida de segurança, os jogos serão com portões fechados, com transmissão pela rede de canais Premiere. O torcedor celeste que não tem acesso ao pay per view da Globo poderá ver novamente o seu time do coração na TV aberta na terceira e sexta rodada da competição, quando a Raposa enfrentará o Figueirense e o América-MG. 

Apesar de confirmada, a tabela do Brasileirão da Série B ainda está sujeita a mudanças causadas pelo novo coronavírus. Caso seja necessário, os times mandantes poderão mudar o local das suas partidas para cidades mais seguras. Estas alterações deverão ser comunicadas ao órgão com pelo menos dez dias de antecedência.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo