Cruzeiro

Cruzeiro tem interesse em atacante do futebol português para restante da temporada

Bruno Rodrigues teve passagem pelo São Paulo antes de ir para o futebol português Foto: Rubens Chiri/saopaulofc

O Cruzeiro está em busca de alguns reforços para a equipe comandada por Paulo Pezzolano, e parece que o primeiro alvo já está definido dentro da cúpula celeste. Trata-se de Bruno Rodrigues, ex-atacante do São Paulo e da Ponte Preta, atualmente em fim de contrato com o Famalicão, time da primeira divisão de Portugal.

Bruno Rodrigues, que pertence ao Tombense, teve boa passagem pela Ponte Preta, se destacando na Série B de 2020 com sete gols marcados e sete assistências assinaladas em 29 partidas disputadas. Após boa temporada em 2020 com a Macaca, o atacante teve uma breve passagem no São Paulo antes de ir para Portugal.

No Famalicão, Bruno Rodrigues foi muito bem e teve maior minutagem em campo, ficando fora de apenas uma partida do clube na temporada. Pelo time português, foram 40 partidas disputadas, oito gols marcados e quatro assistências assinaladas.

Veja Também: Cruzeiro lucra quase R$ 510 mil com bilheteria de jogo contra o Sport

O interesse do Cruzeiro em contar com o jogador foi informado, primeiramente, pelo jornalista Samuel Venâncio, do Canal Samuel Venâncio. A Rádio Itatiaia, de Belo Horizonte, também informou que haverá uma reunião entre o empresário do jogador, Eduardo Uram, e dirigentes do Tombense nos próximos dias a fim de decidir a situação do atacante. O Cruzeiro é uma possibilidade dentre os destinos possíveis para Bruno Rodrigues.

A janela de transferências do futebol brasileiro, que acontecerá no período de 18/07 a 15/08, será bastante movimentada para a equipe celeste. O Cruzeiro deve ir atrás de, pelo menos, um atacante e um lateral-direito para reforçar o time no restante da Série B de 2022.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo