Cruzeiro

Cruzeiro tenta repatriar brasileiro, mas jogador decide seguir na Europa

(Foto: Lucas Bubols/Cruzeiro)

O Cruzeiro está se movimentando no mercado e sondou a situação do jogador, que foi campeão da Libertadores recentemente por outra equipe brasileira.

(Foto: Lucas Bubols/Cruzeiro)

O Cruzeiro começou a se movimentar no mercado para repor a vaga que será deixada pelo lateral-esquerdo Kaiki Bruno, que deve deixar a equipe celeste rumo ao Como, da Itália.

Segundo informações dos jornalistas André Hernan e Felipe Silva, da ESPN, o clube mineiro sondou a situação de Cuiabano, ex-Botafogo e atualmente no Nottingham Forest, da Inglaterra.

No entanto, de acordo com a publicação, a diretoria do Cruzeiro foi informada de que o atleta, de 22 anos, não pensa em retornar ao futebol brasileiro neste momento.

Publicidade

O estafe de Cuiabano entende que o jogador pode, sim, deixar o Nottingham Forest, mas apenas para defender outra equipe da Europa, atendendo ao desejo do próprio atleta.

Revelado pelo Grêmio, o lateral ganhou projeção nacional vestindo a camisa do Botafogo, clube que o contratou em 2024. Na ocasião, Cuiabano foi uma das peças importantes nas conquistas do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores.

Pelo Glorioso, o jogador, que também pode atuar como ponta, disputou 77 partidas, marcou dez gols e distribuiu oito assistências.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo