Cruzeiro

Cruzeiro tenta repatriar goleiro para substituir Fábio, afirma rádio

Foto: Divulgação/Cruzeiro

Após o anúncio da saída do goleiro Fábio do Cruzeiro, apesar da reação negativa da torcida, o clube já busca um substituto. Isso porque, atualmente, para a próxima temporada, a equipe celeste conta apenas com Lucas França para a posição. Além dele, Otávio e Ezequiel, de categorias inferiores, já treinam entre os profissionais.

Pensando nisso, o nome de Gabriel Brazão, formado nas categorias de base do Cruzeiro, que atualmente pertence à Internazionale de Milão, entrou na pauta da diretoria celeste. A informação foi inicialmente divulgada pelo repórter Adroaldo Leal, setorista do Cruzeiro na Rádio 98,3FM.

Leia também: Com escassez de goleiros no profissional, arqueiros da base ganham oportunidades em treinos do Cruzeiro

Ainda de acordo com o veículo citado anteriormente, pessoalmente, o jogador tem interesse em retornar ao Cruzeiro, clube que defendeu entre os anos de 2018 e 2019, mas não chegou a estrear profissionalmente. Além disso, o clube italiano, que detém os direitos econômicos do atleta não está disposto a dificultar o retorno.

Aos 21 anos de idade, pelo Cruzeiro, Gabriel Brazão fez parte do elenco que conquistou a Copa do Brasil em 2018 e acumulou passagens pelas Seleções Brasileiras de Base.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo