Cruzeiro

Comentarista declara que Cruzeiro é a terceira força de Minas Gerais

Foto: Mourão Panda / América

Após não conseguir subir de divisão na temporada passada e ser eliminado do Campeonato Mineiro pelo América, o Cruzeiro é a terceira força em Minas Gerais. É o que declarou o comentarista dos canais ESPN e Fox Sports, Fábio Sormani. O jornalista ainda destacou como o América é mais competitivo e organizado que o time celeste.

—Hoje, o Cruzeiro é a terceira força em Minas, para tristeza do seu torcedor. Mas o torcedor do Coelho está achando ótimo, está vibrando neste novo normal do futebol mineiro. O América está na Série A, está disputando o título do Campeonato Mineiro, chegou à semifinal da Copa do Brasil, trabalho muito perfeito, muito criterioso da sua direção, comandada em campo pelo Lisca, que de doido não tem nada. Cara é bom, sabe montar time, organiza o América, que é um time muito competitivo.

Depois, Fábio Sormani concluiu enaltecendo o elenco do Atlético e afirmou que o alvinegro é favorito ao título do Campeonato Mineiro.

— Agora, o Atlético tem um elenco que pelo amor de Deus, sensacional. Acho que por conta disso e por ter um técnico muito competente, que é o Cuca, o Atlético entra com uma boa vantagem.

Com a eliminação na semifinal do Mineiro, o Cruzeiro terá quase três semanas de preparação até a estreia na Série B, que tem data prevista para começar nos dias 28 e 29 de maio, diante do Confiança. Esse período será utilizado para, segundo o técnico Felipe Conceição em entrevista coletiva, fazer ajustes no elenco e iniciar a caminhada na segunda divisão nacional.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo