Cruzeiro

Cruzeiro perde titulares para próxima rodada na Série B e pode ganhar mais desfalques durante a semana; entenda

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O Cruzeiro só volta a campo no próximo domingo (26) para enfrentar o CSA pela Série B do Campeonato Brasileiro. E, apesar da semana cheia de treinos e o retorno de Vanderlei Luxemburgo para comandar o elenco após cumprir suspensão, a Raposa já tem como certa a ausência de dois titulares do time.  

É que Eduardo Brock e Marcelo Moreno receberam o terceiro cartão amarelo diante do Vasco da Gama e agora cumprem suspensão. Além disso, o time celeste já conta com as ausências de Bruno José, também titular celeste, e Marcinho, que estiveram de fora do último compromisso da Raposa na Série B por conta de um incômodo no tornozelo direito e um incômodo do pé direito, respectivamente. 

Veja também: Cruzeiro pode ver diferença para o G4 subir para 13 pontos restando 13 jogos na Série B

Ambos os atletas devem ser reavaliados, podendo seguir como baixas do elenco ou até mesmo ficarem à disposição do clube. Mas, Wellington Nem pode acabar aumentando essa lista de desfalques, já que o atacante celeste saiu de campo reclamando de incômodos no último domingo e, portanto, também deverá ser avaliado para saber o grau da lesão e também da recuperação. 

E as ausências podem fazer falta, uma vez que o Cruzeiro precisa muito da vitória para seguir sonhando com o acesso à elite nacional e terá como certo o desfalque de seu artilheiro na atual temporada – Moreno tem seis gols com a camisa celeste e puxa a lista de atletas que balançaram as redes do adversário na temporada 2021.

A partida diante do CSA será realizada no Independência, às 16h, com o apoio da torcida cruzeirense. Atualmente, o Cruzeiro é o 13º colocado com 31 pontos, dez a menos que o último colocado no G4 – grupo dos quatro times que sobem à Série A ao fim do campeonato. 

Saiba mais em: Cruzeiro terá desfalques e prováveis retornos diante do CSA, no próximo domingo

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo