Cruzeiro

Sem ausências, Cruzeiro se reapresenta na Toca da Raposa II

Foto: Twitter do Cruzeiro/Reprodução

O Cruzeiro, como previsto em calendário, se reapresentou, nesta segunda-feira (15), para a pré-temporada de 2021, após período de férias. E, ao contrário do ano anterior, o time celeste contou com o retorno de todos os atletas de seu elenco. Os jogadores, inclusive, já deram início aos trabalhos na Toca da Raposa II. 

Ao longo da semana, torcedores cruzeirenses partilhavam a aflição de saber como seria esse retorno dos jogadores e, mais ainda, dos destaques do clube na temporada passada. Porém, Manoel, Rafael Sóbis, Fábio, Ramon, Airton, todos eles se apresentaram no centro de treinamentos do clube. 

Alguns atletas ainda não estão realizando atividades com o grupo, pois precisam aguardar o resultado dos testes de Covid-19, e devem se juntar ao restante do elenco até o fim do dia. Leo e Henrique seguem se recuperando fora do clube.

Para acabar com a ansiedade do torcedor, o Cruzeiro, em suas redes sociais, postou fotos de alguns atletas, a pedido dos cruzeirenses, para provar o retorno deles à Toca da Raposa II. 

GENTE NOVA NA ÁREA! 

O Cruzeiro anunciou, nos últimos dias, cinco reforços. E, na reapresentação desta quinta-feira, Alan Ruschel, Matheus Barbosa, Matheus Neris, Felipe Augusto e Marcinho tiveram o primeiro contato com o restante do elenco. Porém, eles não foram as únicas “caras novas” no primeiro treino da temporada 2021. 

Isso porque três jogadores do sub-20 celeste vão treinar entre os profissionais do clube. O novo técnico do Cruzeiro, Felipe Conceição – também sangue novo na área –, observou alguns treinamentos da base estrelada e promoveu os zagueiros Weverton, Guilherme Matos e Geovane.  

Ainda, o atacante Gui Mendes, que estava emprestado ao Ituano, volta a compor o elenco celeste, dessa vez no profissional, já que “estourou” a idade para o sub-20. 

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo