Cruzeiro

Mesmo com um a mais, Cruzeiro foi dominado e derrotado em último confronto com o Tombense

Mesmo com um a mais, Cruzeiro foi dominado e derrotado em último confronto com o Tombense
Foto: Ricardo Danilo/Light Press/Cruzeiro

Em fase ruim no Campeonato Mineiro desde a última temporada, o Cruzeiro volta a campo pela competição amanhã (1), às 16h, quando pega o Tombense, no Mineirão. Ambas as equipes estão próximas na tabela, o time celeste é o quinto, com sete pontos, e a equipe de Tombos é a sétima, com seis pontos, portanto o jogo se torna um confronto direto por uma vaga no G4.

Apesar da diferença histórica entre as equipes, o último confronto entre Tombense e Cruzeiro terminou com uma vitória incontestável do time interiorano. Na partida, disputada em Tombos, no dia 20 de fevereiro de 2020 e válida pela segunda rodada do Campeonato Mineiro, lembrando que o jogo foi adiado pelas fortes chuvas que assolavam Minas Gerais no período, portanto já aconteceu num momento mais avançado da competição, o time de Tombos, que vivia grande fase, liderando o Estadual, não tomou conhecimento da equipe celeste, que vinha em má fase, já há algumas rodadas fora do G4.

Dominando a partida desde o início, o Tombense não teve dificuldade em balançar as redes de Fábio, marcando com os destaques Rubens, aos 35 do primeiro tempo, e Cássio Ortega, aos 19 da segunda etapa. O primeiro deles, inclusive, segue no time de Tombos que disputa a atual edição do Campeonato Mineiro. Nem a expulsão do zagueiro Admilton, aos 30 do segundo tempo, serviu para dar sobrevida ao Cruzeiro, que seguiu sem levar perigo ao adversário.

Remanescentes

Dos jogadores que enfrentaram a Tombense em fevereiro de 2020, só permanecem no elenco do Cruzeiro atualmente o goleiro Fábio, ainda titular do time, o zagueiro Léo, que não joga desde setembro do ano passado por lesão, e Marco Antônio, que também vem de longo período sem jogar, tendo atuado pela última vez em agosto de 2020.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo