Cruzeiro

Pela Série B, Cruzeiro domina o Tombense e vence mais uma no Mineirão

Foto: Cruzeiro/Staff Images/Divulgação

O Cruzeiro venceu mais uma no Mineirão, mantendo os 100% de aproveitamento como mandante nesta Série B de Campeonato Brasileiro. Neste sábado (6), o time celeste superou o adversário também mineiro, o Tombense, por 2 a 0. Os gols foram marcados por Bruno Rodrigues e Daniel Jr.

Com a vitória, o Cruzeiro chegou aos 49 pontos, abrindo ainda mais vantagem na liderança da Série B. O Tombense, por sua vez, segue com 32 pontos e caiu para sexto lugar na classificação.

Saiba mais como foi o duelo em: LANCE A LANCE – Cruzeiro 2 x 0 Tombense

O JOGO!

O primeiro tempo começou com o Cruzeiro buscando tomar as rédeas da partida. E de fato assumiu o comando do duelo diante do Tombense. A equipe mineira criou boas oportunidades e mostrou muita intensidade na etapa inicial. Não à toa, quase marcou em algumas ocasiões.

Enquanto isso, a equipe de Tombos quase não levou perigo a meta de Rafael Cabral. O Cruzeiro inclusive prendeu bem o Tombense no campo de defesa do adversário, tendo menos ameaças. Com liberdade na criação, colocou o visitante para se defender.

A volta para o segundo tempo seguiu a mesma premissa, mesmo o Tombense voltando a campo já com mudanças. O Cruzeiro então seguiu pressionando e jogando com intensidade. Não à toa, abriu o placar com Bruno Rodrigues. E, mesmo a frente do placar, seguiu no ataque e criando boas oportunidades.

O Tombense, por sua vez, deixava o Cruzeiro jogar. O segundo gol não tardou, com Daniel Jr. marcando um belo gol no Mineirão. O domínio celeste seguiu em campo. O adversário só teve uma grande chance e Rafael Cabral salvou bem a Raposa com uma defesaça.

O jogo ficou assim até o fim. Intenso e com sobra, o Cruzeiro venceu mais uma em casa e segue com aproveitamento de 100% como mandante neste Série B.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS!

O Cruzeiro volta a campo na próxima terça-feira (9), a partir das 21h, para enfrentar o Londrina, no estádio do Café. Enquanto isso, o Tombense enfrenta o Vila Nova, também na terça-feira, a partir das 21h30, em casa. Ambos os duelos serão válidos pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Para saber tudo sobre a Série B, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo