Cruzeiro

Técnico do Tombense, adversário do Cruzeiro nesta quinta, ressalta qualidade da Raposa e acredita em ‘grande partida’

Foto: Victor Souza/Tombense

Após a paralisação do futebol mineiro em razão das medidas restritivas impostas no estado para conter o avanço da pandemia de Covid-19 em Minas Gerais, o Estadual está de volta nesta quinta-feira (1º). E o Cruzeiro entra em campo às 16h, no Mineirão, contra o Tombense, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. 

                 

Ambas as equipes tiveram um longo período de treinamento, o que, em partes, compensou a pré-temporada curta, no caso do time da capital. Porém, para o técnico da equipe de Tombos, Bruno Pivetti, o tempo também foi bem aproveitado. Inclusive, ele acredita em um bom jogo contra o Cruzeiro. 

— Estamos realizando a preparação desde a parada do Campeonato Mineiro. Temos tido bons treinamentos e esperamos realizar um grande jogo em BH contra o Cruzeiro. Sabemos que é um jogo extremamente importante para as nossas pretensões no campeonato, da qualidade do adversário, mas temos que estar focados na partida, porque teremos uma sequência de jogos com pouco tempo de treinamento, com jogos decisivos e importantes pela frente. Começamos quinta-feira e temos plenas condições de realizar uma grande partida. 

Ao todo, na história, Cruzeiro e Tombense se enfrentaram oito vezes, com cinco vitórias cruzeirenses, duas derrotas e um empate. A Raposa balançou as redes do adversário de Tombos 14 vezes. Enquanto isso, sofreu oito gols. 

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.       

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo