Cruzeiro

Cruzeiro trava retorno de Zé Eduardo ao América-RN

Cruzeiro trava retorno de Zé Eduardo ao América-RN

O retorno de Zé Eduardo ao América-RN, que já era dada como certa, teve um freio da diretoria celeste. O Cruzeiro quer de volta os 15% dos direitos econômicos do jogador, que havia sido cedido ao clube Potiguar para tê-lo de volta. Entretanto o presidente do time de Natal aceitou ceder apenas 5%.

                 

A vontade de Zé Eduardo de voltar ao América-RN é tão grande que o jogador cedeu parte do salário para poder se transferir, mais uma vez, para o clube Potiguar, por empréstimo. Quando foi pedido por Ney Franco, o Cruzeiro não só estendeu o vínculo do atacante com o time mineiro, como aumentou o seu salário.

Entretanto, a guerra nos bastidores entre os representantes do jogador e a diretoria celeste ainda não tem sinal de desfecho.

Já são seis jogos em que Zé Eduardo não entra nem no segundo tempo, sendo cinco deles sob o comando de Felipão. De início, o treinador disse que precisava de tempo para avaliar o atleta, mas depois disso, mesmo com Marcelo Moreno fora do time, Zé não saiu do banco de suplentes.

No entanto, Zé Eduardo é o jogador do plantel cruzeirense com maior número de gols, são nove, cinco pelo Villa Nova e quatro pelo América-RN. Ao mesmo tempo, o Cruzeiro recentemente trouxe mais dois jogadores de ataque, Rafael Sóbis e William Pottker, com isso, o plantel cruzeirense tem cinco atacantes.

A única vez que Zé Eduardo entrou em campo vestindo a camisa do Cruzeiro neste ano foi no dia 11 de outubro, no empate em 0 a 0 com o Oeste. Na oportunidade, o atacante entrou no segundo tempo e atuou por 20 minutos.

O atacante Zé Eduardo, de 21 anos, tinha vínculo com o Cruzeiro até janeiro de 2023, mas, no início de outubro deste ano teve seu contrato estendido por mais uma temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo