Cruzeiro

Cruzeiro volta a treinar nesta segunda de olho no Coimbra, próximo adversário no Mineiro

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro entrou em campo em pleno domingo de Páscoa e, mesmo não aplicando um “chocolate” no adversário da manhã – o jogo foi realizado às 11h –, o time celeste venceu o Boa Esporte por 1 a 0. E engana-se quem pensa que a o início da semana será de descanso. O elenco cruzeirense já volta a treinar nesta segunda-feira (5), às 16h, na Toca da Raposa II, de olho no próximo adversário no Campeonato Mineiro. 

Isso porque, haja vista a paralisação da disputa do Estadual em razão das medidas restritivas impostas pelo governo de Minas Gerais para conter o avanço do número de casos de Covid-19 no estado, o calendário agora será bem mais apertado. Com isso, o Cruzeiro volta a campo já na próxima quarta-feira (7), às 17h30, no Estádio Independência, para duelar contra o Coimbra, em jogo válido pela oitava rodada da competição. 

A Raposa precisa vencer para seguir em busca da reabilitação no Campeonato Mineiro e, também, conseguir a classificação para as fases finais da competição. E, para o próximo embate, a primeira “dor de cabeça” de Felipe Conceição já está garantida: Manoel não poderá atuar diante do Coimbra, pois cumprirá suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo no último jogo do Cruzeiro – na vitória sobre o Boa Esporte

E como futebol é cíclico, ele poderá ter mais problemas para a sequência, já que Ramon e Raúl Cáceres estão pendurados e podem ser suspensos diante do Coimbra e ficarem de fora do clássico mineiro do próximo fim de semana, contra o maior rival celeste, o Atlético-MG.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo