Cruzeiro

Três jogadores tem resultado inconclusivo para Covid-19 e podem desfalcar o Cruzeiro

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Na tarde desta quarta-feira (3), o Cruzeiro possivelmente ganhou mais um problema para as próximas partidas. A dois pontos da zona de rebaixamento, o clube divulgou que três jogadores tiveram resultados inconclusivos para Covid-19 nos exames protocolares antes da partida diante do Londrina, na próxima sexta-feira (5), no Estádio do Café.

São eles: os atacantes Bruno José e Rafael Sóbis, e o zagueiro Eduardo Brock. Com uma sequência de confrontos diretos pela frente, a Raposa não conseguiu bons resultados nos últimos jogos. Próximos da equipe celeste na tabela, Londrina, Brusque e Vitória serão os próximos adversários e os principais concorrentes na busca para fugir do Z4.

Caso os diagnósticos sejam confirmados nos exames de contraprova, Brock e Bruno José serão problemas maiores para o técnico Vanderlei Luxemburgo, tendo em vista que ambos são titulares absolutos do time mineiro. Já Sobis, tem sido pouco utilizado pelo técnico.

Ainda de acordo com o clube, os atletas estão assintomáticos e já isolados aguardando os resultados dos exames que foram repetidos.

Confira o comunicado na íntegra:

O Cruzeiro comunica que os atletas Bruno José, Eduardo Brock e Rafael Sóbis tiveram resultados inconclusivos nos testes de Covid-19 realizados por todo o elenco e comissão técnica, nesta quarta-feira, na Toca da Raposa II.

Os três jogadores encontram-se assintomáticos e repetiram os exames PCR, cujos resultados estão previstos para esta quinta-feira. Preventivamente, os atletas já cumprem protocolo de isolamento e mantêm comunicação permanente com o Departamento Médico do Clube.

Todos os demais integrantes da comissão técnica e atletas tiveram resultados negativos para a testagem.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo