Cruzeiro

Cruzeiro promove vacinação contra gripe para jogadores e funcionários da Toca da Raposa II

Foto: Cruzeiro/Reprodução

Neste sábado (15), o Cruzeiro promoveu no centro de treinamento do clube, a Toca da Raposa II, a vacinação contra gripe para jogadores, comissão técnica e demais colaboradores celestes. A imunização foi realizada em parceria com a Imunológica Vacinas Humanas.

Daniel Baumfeld, superintendente médico do Cruzeiro, destacou a importância da vacina para a saúde de todos, bem como para colaborar com o atual cenário da pandemia de Covid-19. Ele, ainda, frisou que a vacina contra a gripe está sendo aplicada nos postos de saúde locais em pacientes considerados como do grupo de risco, ao mesmo passo em que demais clínicas a oferecem para a população em geral por preços particulares. 

— Neste ano, em parceria com a Imunológica, o Cruzeiro promove a vacinação de todos os profissionais da Toca da Raposa II como proteção para todos os que trabalham aqui diretamente com o futebol. É importante lembrar que essa vacina está disponível gratuitamente pelo governo para os grupos de risco, e também estão disponíveis nas clínicas para aqueles grupos não de risco, ajuda a proteger contra a gripe, ajuda também como fato protetor para COVID-19 e, claro, como sempre, visando a saúde de todos nós —, disse. 

Na manhã deste sábado, o Cruzeiro também treinou na Toca da Raposa II. Em suas redes sociais, o time celeste mostrou o momento em que alguns atletas foram vacinados. Confira: 

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo