Cruzeiro

Cruzeiro vence Atlético-MG duas vezes e amplia hegemonia em clássicos no ano

Foto: Divulgação/Cruzeiro

Na manhã desse domingo (10), a equipe sub-17 do Cruzeiro venceu o clássico diante do Atlético-MG por 1 a 0. O gol da partida foi marcado por Pedrão. Além disso, na parte da tarde, ainda no domingo, a equipe feminina da Raposa bateu as alvinegras por 3 a 0, com dois gols de Duda e um de Carol Soares.

Com o resultado diante do Galinho, os Crias da Toca garantiram a primeira colocação da primeira fase do Campeonato Mineiro. A equipe já estava classificada para as semifinais da competição. Já na categoria feminina, a partida era válida pela terceira rodada da fase inicial do Campeonato Mineiro.

Em jogo na Arena Vera Cruz, em Betim-MG, as Cabulosas mantiveram o 100% de aproveitamento na competição, com três vitórias em três jogos. Foto: Dudu Macedo/BH Foto
Em jogo na Arena Vera Cruz, em Betim-MG, as Cabulosas mantiveram o 100% de aproveitamento na competição, com três vitórias em três jogos. Foto: Dudu Macedo/BH Foto

Leia também: Diante do Coritiba, Cruzeiro venceu primeira equipe do G-4 na Série B

Os resultados do domingo, aumentaram ainda mais a hegemonia da Raposa em clássicos contra o Galo no ano. Em oito jogos disputados no total, a equipe celeste bateu o alvinegro sete vezes. A única derrota aconteceu em jogo disputado pela categoria Sub-20, quando o Cruzeiro foi derrotado por 2 a 0.

Confira:

Cruzeiro 1×0 Atlético-MG – Profissional
Cruzeiro 2×0 Atlético-MG – Sub-16
Atlético-MG 2×0 Cruzeiro – Sub-20
Atlético-MG 0x1 Cruzeiro – Sub-20
Cruzeiro 1×0 Atlético-MG – Sub-20
Cruzeiro 3×0 Atlético-MG – Master
Atlético-MG 0x1 Cruzeiro – Sub-17
Cruzeiro 3×0 Atlético-MG – Feminino

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo