Campeonato Mineiro

Cruzeiro vence e Bidu comemora primeiro gol com a camisa celeste

Foto: Staff Images

O Cruzeiro venceu o Uberlândia por 2 a 1, na noite desta quinta-feira (17 de fevereiro), pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro, e permaneceu na liderança da competição. O lateral Matheus Bidu abriu o placar e marcou seu primeiro gol com a camisa da equipe celeste.

– Acredito que tivemos uma atuação boa, mas temos que evoluir em alguns aspectos que o treinador já nos passou e iremos fazer de tudo para melhorar. Sabemos que estamos em uma estruturação e permanecer vencendo nos dá mais força para seguirmos à diante. Estamos no caminho certo, mas não podemos vacilar e nem nos acomodar – falou o lateral que chegou ao clube no início desta temporada.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

– Marcar o primeiro gol com a camisa do Cruzeiro foi muito gratificante, reconhecemos nosso trabalho árduo e estou aqui para ajudar sempre, seja defendendo, atacando ou dando assistência. O que importa é o resultado final ser favorável a nós – contou.

Na liderança do Mineiro, o Cruzeiro acumula 18 pontos, com seis vitórias e um empate. O próximo compromisso do time será no domingo (20), às 11 horas, contra o Villa Nova, na Arena Independência.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo