Cruzeiro

Cruzeiro vence na estreia do Campeonato Mineiro Feminino

Foto: Dudu Macedo/BHFOTO

O último final de semana marcou o início do Campeonato Mineiro Feminino. Atual vice-campeão, o Cruzeiro estreou vencendo o Ipatinga-MG, por 2 a 1, no domingo (26), jogando na Arena Vera Cruz, na cidade de Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Apesar de não atuar na capital mineira, o Cruzeiro era mandante na partida, que contou com domínio celeste durante a maioria do tempo. Prova disso é que com gols de Marília e Thamirys, um em cada tempo, a Raposa construiu o placar e, mesmo com uma jogadora a menos, administrou a vantagem até o apito final. O próximo jogo da Raposa na competição acontece diante do Social-MG, no domingo (03), na cidade de Coronel Fabriciano.

Leia também: Súmula de Cruzeiro x CSA relata confusão e expulsões

Em entrevista pós-jogo, Rodrigo Campos, técnico da equipe feminina, ressaltou a competitividade da equipe adversária, mas frisou que o Cruzeiro tem entrosamento e qualidade individual para superar as adversidades. Segundo ele, o clube estrelado tem muito a evoluir. Confira o que foi dito:

— A gente já sabia que sim, no aspecto individual delas e no aspecto coletivo, no nosso entrosamento de jogo, por a gente estar competindo desde o início do ano, levar certa vantagem. (…) A gente vai evoluir muito ainda no decorrer da competição, acho que a gente tem muito a melhorar.

Pra saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo