Cruzeiro

Cruzeiro vence Itapirense e termina primeira fase da Copinha com 100% de aproveitamento

Foto: Reprodução/Cruzeiro

O Cruzeiro venceu o Itapirense por 3 a 0, na manhã desta terça feira (11), e terminou a primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior em primeiro lugar no grupo 20, com 100% de aproveitamento. Os gols foram marcados por Paulinho, Daniel e Mikael contra.

Mais cedo, na outra partida do grupo, o Retrô- PE superou a equipe do Palmas-TO por 3 a 0 e também se garantiu na próxima fase da competição, com quatro pontos. Com isso, o próximo adversário da raposinha será o Red Bull Bragantino.

Leia também: Ronaldo comenta negociação com Fábio e destaca situação atual do Cruzeiro: ‘Um paciente em estado grave’

O JOGO!

Com muitas modificações no time titular e sob forte chuva, o Cruzeiro encontrou muitas dificuldades no primeiro tempo e viu o Itapirense, que precisava da vitória para se classificar, ter o domínio do jogo e criar as melhores chances. O destaque da primeira etapa ficou por conta do goleiro Denivys, que com grandes defesas, impediu que o time do interior paulista abrisse o placar.

Na segunda etapa, a Itapirense continuou em cima, mas o Cruzeiro voltou com um jogo mais eficiente e conseguiu abrir dois gols de vantagem. O primeiro, foi marcado por Paulinho aos 20 minutos, após cobrança de escanteio e o segundo aos 28, por Daniel, que aproveitou bola rebatida na zaga adversária.

Em desvantagem no placar, o Itapirense perdeu o ímpeto na partida, e viu o Cruzeiro controlar o fim do jogo com tranquilidade. Ainda deu tempo para a equipe celeste fazer o terceiro. Aos 48 minutos, Mikael colocou contra o próprio patrimônio, após cruzamento de Paulinho, pondo números finais partida.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo