Cruzeiro

Cruzeiro vence o Londrina no Mineirão e entra no G4 da Série B

Foto: Divulgação / Mineirão

Na noite desta terça-feira (26), o Cruzeiro venceu o Londrina, por 1 a 0, no Mineirão e, pela primeira vez em três anos de Série B do Campeonato Brasileiro, entrou no G4 da competição, com sete pontos somados. O time mineiro é o quarto colocado. O gol da vitória foi marcado por Luvannor.

O JOGO!

Nos primeiros minutos de jogo, o Cruzeiro foi superior ao Londrina. Com uma proposta ofensiva, a Raposa sufocou o adversário, sendo bastante eficiente na pressão pós-perda. O jogo seguiu assim até a metade da etapa inicial, quando o Londrina equilibrou o confronto e passou a criar boas oportunidades. Assim, o primeiro tempo terminou sem gols.

Para a etapa final, sentindo a necessidade de mudanças, Pezzolano colocou Daniel Jr e Edu na partida. Com as alterações, a Raposa melhorou e, após sofrer gol do Londrina (que foi anulado após consulta ao VAR), conseguiu abrir o placar. O Londrina errou na saída de bola, Edu aproveitou e rolou para Luvannor, que marcou.

Após o lance, o Cruzeiro controlou bem a partida, não sofreu grandes sustos e conseguiu consolidar o triunfo no Mineirão.

Veja também: Neto Moura fala sobre oportunidades entre os titulares do Cruzeiro e destaca importância do Mineirão

PRÓXIMOS COMPROMISSOS! 

O Cruzeiro volta a campo já no próximo sábado (30/4), diante da Chapecoense, em duelo válido pela Série B do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada na Arena Condá a partir das 19h. Já o Londrina enfrenta o Vila Nova na sexta-feira (29), às 19h, no Estádio do Café.

Para saber tudo sobre a Série B, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo