Campeonato Brasileiro - Série B

Atuações ENM: Rômulo é seguro e Thiago marca em vitória do Cruzeiro em cima do Londrina; veja notas

Thiago Cruzeiro Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Na noite desta sexta-feira (5), em partida disputada no Estádio do Café, o Cruzeiro venceu o Londrina e respirou na Série B.

Para a partida, Rhodolfo foi a principal novidade entre os titulares da Raposa. Mesmo com a ausência de Léo Santos. Ramon, titular em quase toda a temporada 2021, ficou apenas no banco de reservas.

Veja também: Cruzeiro divulga ‘carta aberta’ à torcida e, com ingressos populares, anuncia retorno ao Mineirão

PRIMEIRO TEMPO

No primeiro tempo, o jogo foi bastante disputado e com poucas chances. Após um início de jogo de bastante estudo por parte das duas equipes, os times se soltaram mais e o Cruzeiro foi melhor dentro de sua proposta.

As duas principais chances da etapa inicial, foram da Raposa. Em cabeçada de Brock, e boa chegada de Thiago, César fez boas defesas e salvou o Londrina.

SEGUNDO TEMPO

No geral, a etapa final foi semelhante ao primeiro tempo. Jogo bastante pegado, com as equipes tentando propor o jogo, mas apresentando dificuldades no último terço do campo.

Até 38’ do segundo tempo, o jogo transcorreu dessa maneira. Quando a partida parecia se encaminhar para o empate, Felipe Augusto fez excelente ultrapassagem e cruzou para Thiago que abriu o placar.

TABELA

Com o resultado, o Cruzeiro conseguiu um bom respiro em relação a rebaixamento. A Raposa alcançou 43 pontos e, pelo menos momentaneamente, fica na 13º colocação da Série B.

ATUAÇÕES:

Fábio – 6

Rômulo – 7

Brock – 6

Rhodolfo – 6

Felipe Augusto – 6,5

Adriano – 5,5

Lucas Ventura – 5,5

Giovanni – 6

Wellington Nem – 6

Bruno José – 5

Thiago – 7

SUBSTITUIÇÕES:

Vitor Leque – 6

Flávio – 5,5

Claudinho – 5,5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo