Cruzeiro

Cruzeiro divulga informações sobre venda de ingressos para o clássico; bilheteria abre nesta sexta

Cruzeiro torcida Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Este domingo (6) será dia de clássico no Mineirão. Cruzeiro e Atlético-MG se enfrentam, às 18h, no Gigante da Pampulha, pela nona rodada do Campeonato Mineiro, sob mando de campo alvinegro. E terá presença de ambas as torcidas. Não à toa, a Raposa já divulgou as informações sobre a venda de ingressos para o duelo.

A bilheteria abre já nesta sexta-feira (4), com as vendas sendo realizadas na bilheteria do Barro Preto, a partir das 10h. Os cruzeirenses terão até às 18h para adquirir os ingressos. Depois disso, só no sábado, de 10h às 14h. Os setores disponíveis são amarelo superior e amarelo inferior, e os preços variam entre R$ 66,50 (meia entrada) e R$ 133 (inteira).

Veja também: Cruzeiro tem retrospecto melhor do que Atlético-MG no Mineirão, palco do clássico deste domingo; veja números

Para adquirir a meia entrada, o torcedor do Cruzeiro precisará apresentar documento de estudante com foto, carteira de identidade ou certidão para maiores de 60 anos ou menores de 12 anos, com direito a um ingresso por documento. Cada torcedor terá o direito de adquirir até quatro ingressos.

As informações foram divulgadas pelo Cruzeiro em suas redes sociais. Confira:

Atualmente, Atlético-MG e Cruzeiro têm os mesmos 19 pontos no Campeonato Mineiro. Porém, pelo critério de desempate, o Galo assumiu a primeira colocação na última rodada. A Raposa, então, aparece em segundo lugar.

Para saber tudo sobre o Campeonato Mineiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo