Cruzeiro

Cruzeiro viaja, nesta quinta-feira, para Recife com pelo menos quatro desfalques; confira

Marcelo Moreno será um dos jogadores a ficar em BH Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Encerrando a preparação para o jogo contra o CSA, o Cruzeiro seguirá, nesta quinta-feira (17), para Recife, primeira parada celeste, onde a Raposa fará treinos preparatórios no CT do Sport. Na sexta-feira, o time embarcará para Maceió, cidade palco do confronto entre o time mineiro e o alagoano, no próximo sábado, às 21h, no Estádio Rei Pelé.

Porém, a delegação não estará de toda completa. Isso porque o Cruzeiro já tem quatro desfalques confirmados para o embarque: Marcelo Moreno, Raúl Cáceres, Stênio e Dedé.

O primeiro deles não estará à disposição do técnico Ney Franco, em razão de ter recebido o terceiro cartão amarelo no último confronto da Raposa, contra o Vitória. Na mesma partida, Raúl Cáceres saiu machucado e teve, posteriormente, constatada uma lesão de grau um no ligamento colateral medial do joelho direito, o tirando do duelo válido pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Stênio e Dedé seguem em tratamento no Departamento Médico (DM) do Cruzeiro. O jovem da base, de apenas 17 anos, se recupera de uma lesão no ombro direito. Já o zagueiro celeste trata um problema no joelho.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo